segunda-feira, julho 28, 2008

deck e mar

pela manhã se acalma com o movimento do vento. sopra tão levemente que o sol pousa sem dor. enquanto no outono eu contava lágrimas, hoje faz verão na minha terra enamorada. canto aos cantos aos horizontes nas geraes paulistinhas que a vida é doce.
o amor gera grita sente saudade beija fica quietinho. sem dor. só perde o tom quando você chega sem avisar. pela boca solta ecoam novelas sobre você. te vejo bela acompanhada pensando em mim. tentando esconder a fruta que deixei em ti. devorando aos poucos, avesso da desejada podridão. mas com o amor não... ele gosta de circular. deixe-o passear entre seus rins. há de sorrir por mim.

da cadeira vejo o sol sair com uma cara parecida com a minha. reluzente. magia da alegria de quem ama sem duvidar.


[ouvindo o barulho do mar do oitavo andar]

Nenhum comentário: