quarta-feira, julho 30, 2008

pro dia nascer feliz

em casa mensagem da sá. saudade dêmás piscando laranja no meu monitor. que delícia ler você falar coisas esperadas boas. também amo você e estou adorando a narrativa inicial. quero ver suas loucuras nas baladas coloridas e radioativas londrinas a esfumaçar freedom taste. que vontade de ir e que vontade de continuar aqui. duas estradas. dois enredos. contentamento.
quero conhecer o lilás dos seus dias e nova rotina. o vermelho dos desejos a escrever uma nova estória. o verde das manhãs daquela noite surreal que você acha que definitivamente é a melhor e outros verdes variáveis cintilantes efervescentes das propostas inusitadas que te flamejam os olhos quando ditas em três segundos ao acender o cigarro gold label. amarelamento d'alma. quero ouvir todas suas cores e nuances performáticas. seus passos amores dores dúvidas escolhas consequências satisfações latente viva mulher.
acabei de almoçar cogumelos naturais finos esfarelados mel escuro a gosto. comentei à mesa posta sobre a saudade reforçada da vez. das conversas inteligentes em qualquer esquina composta de assentos e cardápio vasto ou raso. dos labirintos possíveis que traçávamos a quatro mãos. das risadas e conclusões dispostas e verdadeiras de que a gente se fazia bem. de que todas as questões eram sensatas e desafiadoras. a certeza que ali aprendíamos a nos perceber permitir perdoar e avançar. você. muita falta.
quebrei um pouco o compasso, mas continuo ouvindo rock 'n roll pra aliviar as idéias. como comentei o chico me levou ao nocaute naquele sábado iluminado em azul e branco frio. mesmo assim eu insisto. eu gosto. já ouviu a música do tv on the radio que te disse? aquela excelente pra acordar e devorar o dia com pouco ânimo no fim de tarde e cinco minutos pra se oferecer às horas dispostas da noite. acabou de tocar.
vou continuar por aqui olhando as mesmas coisas para organizar nestes metros retangulares de horas e horas a fio pensando e agindo nem sempre com tanta prioridade como antes para eu não cansar de mim mesma e cantar pro dia nascer feliz puta da vida às 6h da manhã. sem pôr do sol.


[belle and sebastian - get me away from here, i'm dying]

Nenhum comentário: