terça-feira, julho 29, 2008

às vezes. quero

às vezes falo mais do que deveria
me exponho demais
deixo seus olhares atravessarem minha alma
enxergar tudo o que há em mim

às vezes sofro e faço sofrer
sem querer
digo coisas que nem sei dizer
me boicoto me escondo

às vezes desejo e corro
noutras corro pelo meus desejos
às vezes te vejo vindo
noutras se distanciando

às vezes me dá vontade de fugir
sumir gritar
fazer tudo desaparecer
às vezes, de nada adianta

resolvi deixar assim
às vezes carinhosa e perto
às vezes longe e sua

resolvi não entender
embora saiba bem
que tanto querer me assusta
me alegra me alimenta

a intenção é sempre a mesma
às vezes, mesmo sem querer
te quero

então venha...
invada os espaços
preencha meus segundos
com sorrisos, silhueta instigante e olhares confusos

pode vir com medo
traga tudo
aceito seu passado
aceito suas dúvidas

vem correr perigo
vem ver o que às vezes quero te mostrar
eu só quero você


*este tem mais de 5 anos

Nenhum comentário: