segunda-feira, julho 28, 2008

ventura

não tenho mais nenhuma lágrima para derramar sob o pranto colorido desejável do ontem
cheguei sem saber ao certo onde com tudo no meu nome sem débitos falsas promessas ou mentiras
conquistei o que já era meu por direito e mérito depois de anos vislumbrando mudanças repentinas reais
com uma mochila nas costas tracei meu mapa da vida com coragem determinação e garra hereditária
não tem frio na barriga que segure a divina sensação do que está por vir depois da última escolha
um fuso horário latente de cenas culturais costumes e detalhes interessantes que farão a minha diferença
comida saudável da melhor qualidade para um coração aberto ao novo e os olhos sedentos por alegrias
brilha minha estrela na constelação perdida daquele documento presente que uma infinidade de anos jamais trará
brilha agora das entranhas da gerais ao eco do velho mundo desnudo pela sede da minha ousadia
tempero mineiro regado a tragos risadas silêncio melancolia amigos e amores num gole rente doce e seco engarrafado na mala

não há quem amarre uma alma liberta no espaço e no tempo que não mora mais aqui porque sonoramente voa
ao encontro dos teus...


[placebo - because i want you]