segunda-feira, julho 28, 2008

tchau passado, hi future!

tem sonhos que já não quero mais
tem amores que não quero mais
tem escolhas que não quero mais
tem caminhos que não quero mais
tem idéias que não quero mais
tem desejos que não quero mais
tem monstros que criei e vou abandonar

tenho uma vida nova pela frente
tenho nos olhares pra assimilar
tenho outras vontades pra descobrir
tenho novos diferentes amores pra viver
tenho futuros amigos pra conquistar
tenho novas alegrias pra experimentar
tenho novas conquistas pra realizar
tenho novos lugares e energias pra me acompanhar
tenho muito carinho e aprendizado pra me presentear
tenho novas sensações pra me surpreender
tenho outros pensamentos para cultivar
tenho novos comprometimentos pra comentar
tenho novos desafios pra pensar
tenho uma nova realidade pra sonhar

Nenhum comentário: