terça-feira, julho 29, 2008

f r e e d o m

moleza dor de cabeça ressaca de cigarro resta um misto quente suco artificial engov neosaldina salto alto all stal livros lápis preto poker havaianas água bala maçã verde jeans incenso cerveja de garrafa latinhas pratos som ligado dia claro beck. mais uma balzaca na terra. domingo. e muito mais beijinhos. larica e cachaça. brinde à primeira e próspera idade.
ainda existe uma confusão inquietante. a busca da pureza no outro em cor pb de um projeto de vida. nata idéia com indícios de redenção. talvez depois. sem perder o foco podendo modificar o destino. pouco importa sem parar. ainda há um vulcão em mim. prestes a explodir confiança. é a busca interminável mutante da mesma essência. as facetas múltiplas de todas as descobertas deste fluxo que me agita os olhos e não me deixa dormir. abstrato. calado. perceptível em marcas. feitas. minhas. homus sapiens n'ação. o melhor momento está por vir. hoje é princípio. hoje é domingo.
carinho aconchegante em são paulo. slogans assinados ecoam de bocas amadas. muitos amigos distintos e propostas com referências datadas. tudo disposto nas montanhas das minhas verdes geraes de pernas finaslongas além do que se vê. asfalto estourado com sol posto mar. uma duas três quatro cinco...não se dorme mais nesta estrada onde os sonhos voam velozes na pintura que imaginei acima das espaçadas linhas amarelas iguais. meu tapete vermelho em 1,72m. máquina do tempo sem peso. minha relatividade. envolta no barulhinho bom do vinil. agulha suja dos 15 anos: pura nostalgia doce. looping! looping...looping. vôo solitário sem medo. de ponta. braços abertos mergulhados no nada das borboletas louquinhas alucinadas pelos segundos a contar e reproduzir sem fim o céu de anfetamina em lilásvermelhoroxoazulmarinhoceleste. milhares de rpm. rodopiando. estampando arte neste dia vasto e calmo onde minha sorte me desenha exposta nestas companhias e circunstâncias. florais. bucólico. êxtase ao ar. livre.


[nathan fake - long sunny]

Nenhum comentário: