terça-feira, julho 29, 2008

novos horizontes

preguiça. de gente. das pessoas na balada. das propostas que não me atraem. deste meu vício, ou melhor, desta insistência em continuar a cometer suicídio. destes sentimentos que não consigo controlar. da falta de atenção aos que são merecedores. do mega valor às coisas irrelevantes. dos conceitos tortos daqueles que dançam na vida. da cara de pau política e todas as suas armações em terno engomado e discurso reto. da ausência que aquela menina me faz. do que penso em dizer e não digo. das músicas do franz ferdinand. da indiferença forjada dos corações vazios dispostos na moda. de perder meu tempo online. desta dislexia no exercício do pão e na simbologia do que se foi.
de mim mesma. da vida maravilhosa que tenho e não consigo administrar. do amor que ciranda meus dias e noites e o pouco que sorrio por isso. deste estado mórbido taurino teimoso onde resolvi fazer minha casa [anos atrás]. da falta de mudança radical nos olhares para a verdadeira beleza que há em mim e em minha vida. deste clima cinza que se instalou na minha cama há dias oscilantes e desnecessários. dos desejos que já nascem mortos. dos abortos dos amores realmente possíveis. desta solteirice atrelada ao nó na garganta fácil de soltar ainda preso. das escolhas brancas vivas que tenho nas mãos e temo por não fazê-las. desta crise dos trinta que desconstruiu tudo e vai me salvar. de tudo de melhor que está por vir e não chega. desta ansiedade que me consome para me conhecer de novo e me dá esperança. da saudade dos momentos belíssimos que ainda não vivi. dos sonhos coloridos e dóceis que tenho sábado à tarde e acordei.

cansei do mais do mesmo. novos takes do meu all star preto pelas avenidas sanguíneas destas veias latentes por suaves novidades quentes. eu sou mais feliz hoje. mesmo assim.


[she wants revenge - out of control]

Nenhum comentário: